quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caveirismo com tudo!

[Bolsas carteiras com caveiras Conceito Pin Up]

Desde a morte de Alexander Mcqueen, em 2010, diversas grifes começaram a incorporar elementos de caveira em sua homenagem, já que era uma de suas maiores inspirações, aliando nesse símbolo, a rebeldia e a sofisticação, suas maiores criações foram o lenço e a bolsa de mão, ambos estampados com caveiras, que virou febre entre celebridades como Cameron Dias, Johnny Depp e Lindsay Lohan.


Com isso desde 2010 começou uma grande invasão de caveiras no mundo fashion sendo um elemento que remete ao dark, ao punk e até mesmo indo além aos piratas, mas também se tronando um objeto de desejo, com coleções de jóias e criações exclusivas.

[Colar de caveirinhas e lenço de caveiras Conceito Pin Up]

Temos também um representante brasileiro amante de caveiras, Alexandre Herchcovitch, que no final dos anos 80 estampou sua primeira camiseta com o simbolo e ainda mantém em suas coleções, ele explica que a caveira simboliza a vida, já que sustenta o corpo.

Rockeiros usam o símbolo da caveira como de igualdade, já que elas são tofas iguais quando você vê uma caveira, você não sabe dizer se a pessoa era negra, branca, gorda, magra, homem ou mulher.

[Mia da banda CW7 usando corset overbust de caveirinhas  da Conceito Pin Up]

Atualmente é possível encontrar acessórios, roupas, sapatos e até itens de decoração com esse formato no comércio em geral variando desde réplicas de grifes famosas até a produções independentes e exclusivas, os preços sofrem a mesma variação, você pode achar desde bijuterias até jóias. Com isso a caveira continua sendo um acessório democrático, já que, com pesquisa, qualquer pessoa pode usar.


[Corset underbust de caveirinhas Conceito Pin Up]




                                       



quinta-feira, 12 de abril de 2012

História da Conceito Pin Up


A Conceito Pin Up surgiu, na internet, em 2010, como um bazar virtual (brechó virtual) com a Edilaine Rosa, no quase extinto "orkut", onde tinha criado um perfil para fazer vendas, compras e trocas de acessórios femininos com outras meninas. Nessas negociações, ela conheceu gente de vários Estados e começou a ter muito sucesso, pela exclusividade dos acessórios, em sua maioria no estilo pin up e alternativo, mas principalmente pelo excelente atendimento.
Um belo dia, quando estava enviando uma de suas encomendas pelo correio, seu amigo e atual sócio Vinicius Bomfim, perguntou do que se tratava e ela falou sobre sua "lojinha" na rede social, interessado foi conhecer, se interessou muito pelos produtos e depoimentos das clientes, todas muito satisfeitas. E com sua alma empreendedora viu nisso uma ótima oportunidade.
Então juntos resolveram montar um quiosque que vendesse produtos exclusivos, principalmente no estilo pin up e então veio a ideia do corset, que toda mulher adora e morre de desejos por um, porém uma peça muito difícil de se achar, normalmente só se encontra pela internet e a qualidade e duvidosa, então resolveram trazer o corset, em sua essência, com barbatanas de aço inox, que sem dúvida faz toda diferença, já que com essa estrutura consegue-se ir afinando realmente a cintura, além de ajudar a corrigir a postura.
E assim, se manteve o nome, Conceito Pin Up, e em março de 2011, foi aberto o primeiro quiosque da marca, no Shopping D em São Paulo. Completou um ano de existência, e já possui três quiosques, em São Paulo no Shopping D - SP, em Vitória no Shopping Vitória - ES e em Curitina no Shopping Estação - PR, onde obteve muito sucesso principalmente pela venda dos corsets, atendimento diversificado e opções criativas e variadas de acessórios.
O público é bem diversificado, varia desde adolescentes que querem para festa de 15 anos até senhoras que querem para ficarem fininhas para algum evento, mas em sua maioria é de mulheres de 20 aos 35 anos, de todas as classes sociais e de todos estilos, que como toda mulher, ficam fascinadas por uma cinturinha! A diferença estética é imediata e para um resultado duradouro, com a intenção de afinar a cintura cada vez mais, recomenda-se o uso de 6h a 8h ao dia, o interesante da peça é a possibilidade de uso, já que pode ser colocada por baixo da roupa, com a única intenção de modelar, como pode ser usada por cima de camisas, regatas, blusas, vestidos, etc. Afim de criar um look difewrenciado e útil, sendo assim muito mais que um simples acessório.
A intenção da Conceito Pin Up é continuar se expandindo pelo Brasil e levando muito mais charme e sensualidade a mulher brasileira, que já é linda, mas de corset mantem o famoso "corpão violão", encantando todos por onde passa!